Primavera em Paris 2019 | Alucci Travel
03/05/2019 - por Redação voltar

Primavera em Paris 2019

Mais uma primavera em Paris. Adoro essa época na cidade luz, o céu azul, as flores brotando, clima delicioso para passear e aproveitar muito os museus, jardins e restaurantes. Dividi minha estadia entre meus hotéis prediletos o Relais Christine e o Bristol.
 

O Relais Christine é um dos meus preferidos, hotel 5 estrelas com charme a aconchego de uma casa de campo. A construção original era a Abbey de Grands-Augustins fundada em 1231. Transformado em uma autentica mansão parisiense com toda modernidade de um top hotel a experiência de se hospedar lá é única. Minha escolha é sempre a garden suíte, com dois banheiros e jardim privado. São ao total 48 suítes com diferentes opções de tamanho e terraço. A localização também é ótima, no Latin Quarter em uma rua calma sem barulho a noite, e caminhando você está em restaurantes, cafés e bistrôs, o Louvre, Notre Dame e o Musée d’Orsay. O hotel também conta com spa e academia no porão de pedra do século 13! Com sauna e jacuzzi.

A segunda estadia foi no Bristol, hotel que dispensa apresentações, um dos melhores e mais luxuosos de Paris e faz parte da Oetker Collection, serviço e atenção inigualável. 

 


Relais Christine 

 

 

 

Restaurantes

Arpège - A simpatia de Alain Passard! A 20 anos o melhor de Paris. O restaurante ganhou 3 estrelas Michelin em 1996 e as mantem até hoje! O próprio Alain Passard ainda cozinha no restaurante quase todos os dias. Os vegetais são entregues todas as manhãs direto das fazendas do Alain Passard.

Les Climats - maravilhoso com uma estrela Michelin, a carta de vinho conta com mais de 220 opções, todos da Borgonha!

Atelier Robuchon - Em Saint Germain você senta em um bar redondo, informal e ao mesmo tempo chic. Peça as iguarias que você nem imaginaria que comeria! O Fetuccine com trufas é divino!

Le Divellec - lindo restaurante, clima delicioso. Especialidade em frutos do mar pelas mãos do chef Matthieu Pacaud.

Le Pantruche - bistrô delicioso, pequeno e intimista com clima dos anos 40, 50.

Chez Janou - Popular entre os locais, despretensioso e delicioso. O mousse de chocolate é imperdível.

Café Flore - um dos mais famosos e antigos cafés de Paris antigo ponto de encontro de filósofos e escritores.

Caffé Stern - autentico italiano, uma loja antiga transformada em café e restaurante por Philippe Starck. O resultado? Deslumbrante! Saia do restaurante pela Passage des Panoramas, umas das mais lindas de Paris.

 

 

 

Adicione esse post aos seus favoritos
 INDIQUE ESTE POST PARA UM AMIGO
 Quero fazer essa viagem
FECHAR


Quer fazer esta viagem?

O Alucci Travel trabalha para que você consiga montar a sua viagem do seu jeito e ao seu verdadeiro estilo. Entre em contato conosco para junto com as melhores agências de viagem, montarmos a sua.

Nome

Email

Telefone

Observação

BUSCA
NEWSLETTER
Cadastre seu email e receba novidades.